Erros Graves na Dieta

Padrão

3-erros-blog-carol-tognon-dieta-e1350761648264

Segunda-feira é o dia internacional do início da dieta. Você que habitualmente passa o fim de semana destruindo sua forma física, tem neste dia mais uma oportunidade de começar a se cuidar. Pensando nisso, listei alguns pequenos enganos cometidos por quem habitualmente pula de uma dieta pra outra com pouco ou nenhum resultado.

  • Impaciência

Esse é o maior erro em tudo o que se trata de aparência física. O imediatismo provoca desistência antes que seja possível vislumbrar algum resultado. Você consegue se manter em dieta por 30 dias seguidos, sem nenhuma falha?

  • Dieta sem personalização

Se você já foi a um nutricionista, sabe que irá enfrentar um cardápio preparado para você. Mas, às vezes isso não acontece. Alguns profissionais de nutrição puxam da gaveta cardápios prontos, desconsiderando a individualidade do paciente. Se você está pagando, deve exigir personalização absoluta.

  • Cortar tudo de uma vez

Se você habitualmente só se alimenta de coisas gostosas, certamente irá sofrer cortando tudo de uma vez. Esse sofrimento irá te levar ao primeiro erro (impaciência) e você não conseguirá manter-se em dieta por mais que alguns dias.

Lembre-se que há uma diferença enorme entre estar com a aparência que você deseja (durante um tempo curto) e ser desse jeito. Permanecer bonita ao longo do tempo dá trabalho, mas tem suas compensações. Tente mudar seus hábitos em vez de recorrer a dietas que os resultados duram apenas alguns dias.

Post por Leandro Osti – Blog Ácido Lático

Sobre o quê você gostaria de ler aqui? Envie perguntas e sugestões para papodemodelo@hotmail.com 

Curta tb no facebook: http://www.facebook.com/CasamentoNaBalanca?fref=ts

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s