Meu treino (Fase 1)

Padrão

Além do acompanhamento do médico ortomolecular e da nutricionista, temos um personal o Alvaro! Quando o conheci no primeiro treino, achei que seria mole…mas mero engano!

Sempre gostei de frequentar academia e malhar, pegar pesado pra ficar com as pernas desenhadas e bumbum torneado, mas nunca na vida malhei os membros inferiores como braços, costas, peitoral achava desnecessário. No dia da primeira avaliação com o personal, meus planos de continuar malhando de forma incorreta foi por água à baixo, me pesou, tirou medidas, usou o terrível adipometro, aquele negocinho que mede e aperta as gordurinhas! Rsrs E apartir daí criou um treino específico para alcançarmos meu objetivo.

Primeiro dia de treino

Aquecimento de 10 minutos de esteira caminhando, até tentei trotar mas os joelhos não aguentavam. Depois fui aumentando 2 minutos por dia até chegar em 40 minutos.

 

rosca-alternada-7

– Crucifixo  reto – 4 x 12 – carga fixa.

– Peck deck  –  3 x12 – carga fixa.

– Rosca alternada   3 x 15.

– Rosca  martelo 3 x12.

– Elev frontal alternada  3×12. – carga fixa

– Elev lateral em pé  –   3x 12 – carga fixa.

– Cadeira extensora  – 4 x15 – carga fixa leve.

– Leg press – 4×15  – carga fixa leve.

– Abdução  maquina – 3 x15.

– Adução maquina  – 3×15.

 

Faço esse treino no máximo em 50 minutos, sempre inspirando pelo nariz, soltando pela boca, segundo o meu personal esse processo faz com que o oxigênio vá para os músculos evitando a fadiga. E a garrafinha de água sempre me acompanhando, consumo em média 1,5 lt por treino.

E pra finalizar faço mais 20 minutos de esteira!!

É isso ai, vamos lá força, foco e persistência!

Sobre o quê você gostaria de ler aqui? Envie perguntas e sugestões para papodemodelo@hotmail.com

Deixe um comentário

