Arquivo mensal: abril 2013

Coleção Outono/Inverno 2013 Eclipse Lunar

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E o inverno está bombando, aqui em São Paulo o frio chegou, que chegou de vez. Em meio a esse friozinho gostoso, as coleções de outono/inverno chegam as lojas com muito bom gosto, eu sou suspeita porque amoooooooooooo inverno, adoro como as pessoas se vestem, todo mundo fica mais chique.

O talentoso estilista Du Scalada, sempre ousa em suas criações, mesclando tecidos, estampas, texturas, cores e o resultado é sempre incrível!!

A equipe é mais que 10, a produtora que sempre arrasa Márcia Santiago, ousa nos acessórios trazendo muita sofisticação ao trabalho. Make-up fica por conta da Mirian Kano (maquiadora das estrelas) nem preciso dizer nada, neh?! O responsável pelos cliques é o fotografo Alex Korolkolvas

By Leiva Studio

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Modelando – By Suely Caliman

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Apesar da maternidade, casamento, emagrecimento, casa e tudo mais…a carreira de modelo plus size continua à todo vapor!!

Nas últimas semanas fui contratada para estampar mais uma coleção plus size Suely Caliman, os vestidos são um sucesso, a equipe incrível Fábio, Rafa, Suely Caliman, Walldo Costa, Oziel Alves e as modelos que arrasaram Raphaela, Luiza, Anne e eu!

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Erros Graves na Dieta

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Segunda-feira é o dia internacional do início da dieta. Você que habitualmente passa o fim de semana destruindo sua forma física, tem neste dia mais uma oportunidade de começar a se cuidar. Pensando nisso, listei alguns pequenos enganos cometidos por quem habitualmente pula de uma dieta pra outra com pouco ou nenhum resultado.

  • Impaciência

Esse é o maior erro em tudo o que se trata de aparência física. O imediatismo provoca desistência antes que seja possível vislumbrar algum resultado. Você consegue se manter em dieta por 30 dias seguidos, sem nenhuma falha?

  • Dieta sem personalização

Se você já foi a um nutricionista, sabe que irá enfrentar um cardápio preparado para você. Mas, às vezes isso não acontece. Alguns profissionais de nutrição puxam da gaveta cardápios prontos, desconsiderando a individualidade do paciente. Se você está pagando, deve exigir personalização absoluta.

  • Cortar tudo de uma vez

Se você habitualmente só se alimenta de coisas gostosas, certamente irá sofrer cortando tudo de uma vez. Esse sofrimento irá te levar ao primeiro erro (impaciência) e você não conseguirá manter-se em dieta por mais que alguns dias.

Lembre-se que há uma diferença enorme entre estar com a aparência que você deseja (durante um tempo curto) e ser desse jeito. Permanecer bonita ao longo do tempo dá trabalho, mas tem suas compensações. Tente mudar seus hábitos em vez de recorrer a dietas que os resultados duram apenas alguns dias.

Post por Leandro Osti – Blog Ácido Lático

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Meu treino (Fase 1)

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Além do acompanhamento do médico ortomolecular e da nutricionista, temos um personal o Alvaro! Quando o conheci no primeiro treino, achei que seria mole…mas mero engano!

Sempre gostei de frequentar academia e malhar, pegar pesado pra ficar com as pernas desenhadas e bumbum torneado, mas nunca na vida malhei os membros inferiores como braços, costas, peitoral achava desnecessário. No dia da primeira avaliação com o personal, meus planos de continuar malhando de forma incorreta foi por água à baixo, me pesou, tirou medidas, usou o terrível adipometro, aquele negocinho que mede e aperta as gordurinhas! Rsrs E apartir daí criou um treino específico para alcançarmos meu objetivo.

Primeiro dia de treino

Aquecimento de 10 minutos de esteira caminhando, até tentei trotar mas os joelhos não aguentavam. Depois fui aumentando 2 minutos por dia até chegar em 40 minutos.

 

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– Crucifixo  reto – 4 x 12 – carga fixa.

– Peck deck  –  3 x12 – carga fixa.

– Rosca alternada   3 x 15.

– Rosca  martelo 3 x12.

– Elev frontal alternada  3×12. – carga fixa

– Elev lateral em pé  –   3x 12 – carga fixa.

– Cadeira extensora  – 4 x15 – carga fixa leve.

– Leg press – 4×15  – carga fixa leve.

– Abdução  maquina – 3 x15.

– Adução maquina  – 3×15.

 

Faço esse treino no máximo em 50 minutos, sempre inspirando pelo nariz, soltando pela boca, segundo o meu personal esse processo faz com que o oxigênio vá para os músculos evitando a fadiga. E a garrafinha de água sempre me acompanhando, consumo em média 1,5 lt por treino.

E pra finalizar faço mais 20 minutos de esteira!!

É isso ai, vamos lá força, foco e persistência!

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Os 4 pilares do Emagrecimento

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precisando-emagrecer-balanca-1701082Você passou o ano todo fazendo milhares de dietas e enganando a si mesmo sem nenhum resultado? Não se preocupe, não é o único que fez isso.

A maioria das pessoas procuram dietas em revistas e livros da moda e tentam fazer algo que se pareça com a proposta que estão lendo. Infelizmente quase nunca dá certo, pois essas leituras bobas geralmente vem acompanhadas de falta de comprometimento com os próprios objetivos. Vários fatores influenciam o emagrecimento mas, neste post não vou ser minucioso e vou apenas listar as 4 coisas que penso que são os pilares fundamentais do emagrecimento. Se você está falhando em algum deles, pouco vai adiantar ficar contando calorias.

1- Tenha um objetivo: Ele deve ser mensurável, atingível e com metas claras ao longo do tempo. Quanto você acha que pode emagrecer por quinzena até atingir o peso desejado?

2 – Dieta: Se você não faz ideia do que e quando comer, procure um nutricionista.

3 – Exercício: Sem ele, o resultado será menor e a saúde também.

4 – Força de vontade: Esse é na minha opinião o pilar mais importante de tudo na vida. Você é daqueles que não resiste a um chocolate? Não pode ver uma coxinha na frente? Se não houver determinação e perseverança, nem adianta começar.

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Post por Leandro Osti – Blog Ácido Lático