Pisei na jaca!

Padrão

1dietagettyimages

2 meses e meio de reeducação alimentar e não tem sido fácil, seguir corretamente novos hábitos e evitando delícias que convivi toda a minha vida como hambúrgueres  refrigerantes, doces e mais doces, o pão francês que ainda me mata de saudade. Tínhamos o costume de sair para jantar com os amigos toda semana, churrasco e mais festas!

Tem sido bem difícil, mas sempre que quero comer algo fora da dieta, penso que terei outras oportunidades depois que atingir o meu objetivo, não é algo que vai sumir do mundo, ai paro penso e não como!

Enfrentamos algumas festinhas com muitas tentações e sobrevivemos, porém na sexta passada deixei o filhote com a minha mãe e fui curtir o show do maridão na vila olímpia, 5 horas da manhã voltando pra casa e com amigos que fizeram uma parada no burguer king, pensei que tiraria de letra como fiz no mc donalds e fiquei com a saladinha.

Dessa vez não foi diferente e cai em tentação, comi um whopper com batata e refrigerante (zero), afinal todo gordo gosta de um refri zero kkkkkkkkkkkkk ai na minha inútil cabeça, pensei…se já pisei na jaca, vamos pisar direito e pedi um sorvete com kit kat, somando ingeri em menos de 15 minutos absurdas 1724 calorias e 2215 mg de sódio, sem contar a gordura trans e saturada, pode parecer maluquice, mas no mesmo instante sinto minha barriga inchar e bateu o arrependimento.

03 - whopper duplo com queijo - burger king - 978

novidadesburguerkingkitkat

Fique arrependida e arrasada, mas no sábado acordei cedo e fui pra academia bebi mais de três litros de água, mas pensando bem o esforço de toda uma semana joguei no lixo com um lanche em 14 minutos.

Sim fiz sem pensar, a cabeça de gorda falou mais alto e deslizei! Agora é correr atrás do prejuízo!

Bjokass

Uma resposta »

  1. Oi Simone, sempre acompanho seu trabalho, acho que pq sempre me indentifiquei com vc, quando vc pesava uns 85 eu também pesava, depois, assim como vc, eu acabei engordando mas não tive uma gravidez que justificasse meu aumento de peso mesmo. Vida de casada engorda e eu cheguei aos 118 kg, quando vi vc no programa da tarde me senti motivada a emagrecer e de janeiro até agora foram 10 kg, não perdi tanto quanto vc, pq vivo saindo da dieta. Eu saio mas sempre volto rapidinho. Então Simone, não desanime, vc é humana e vc vai conseguir atingir sua meta. Parabéns e tamo juntas…rsrs

Deixe um comentário

