O Parto

Padrão

Sempre desejei o parto normal, sim aquele com anestesia! Rs Mas infelizmente por descuido na alimentação, engordei muito e no finalzinho minha pressão foi a 19, impossibilitando minha vontade, então não tive escolha foi cesárea.

No dia do parto 11/09/12 cheguei no pro-matre com muitooooooooooooooo medo do que estava por vir, passei pela triagem sozinha, meu esposo subiu para o quarto com minha mãe. Mediram minha pressão, preenchi um formulário e me pesei 129 kilos, dá pra acreditar? Eu fiquei em choque! Mas achei que sairia da maternidade com uns 10 kilos a menos, ah tá?!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Fui vestir aquela roupa de hospital para ir ao centro cirúrgico e não serviu, tive que usar duas uma na frente e outra atrás para cobrir todos os atributos! Rsrs Fui sentar na cadeira de rodas normal e meu bumbum não entrou, meu DEUS só ai que notei o quanto fui irresponsável.

Estava “quase” em pânico, mas meu G.O sempre bem humorado com a sua equipe, foi um saco a colocação do cateter esse doeu! Mas a tão temida anestesia foi tranquila, senti uma leve picadinha nas costas e depois uma pressão e pediram pra eu deitasse o mais rápido possível, não perdi a piada e gritei “madeiraaaaa!” rsrs Tive ânsia e vomitei, senti a equipe passando algo na minha barriga e jurava que estava sentindo tudo, implorei para ele não me cortar eu achava que estava mexendo meus pés, uma sensação bem engraçada! Logo depois meu esposo entrou na sala de cirurgia com a câmera  e filmou tudo.

As persianas da sala de cirurgia se abriram e lá estava minha mãe, sogro e sogra para verem o milagre da vida.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Acredito que não demorou mais que 2 minutos e 50 segundos e ouvi o melhor choro da minha vida, o meu príncipe nasceu às 13:05 hs do dia 11 de setembro de 2012, quando se aproximou de mim o choro foi incontrolável, não tenho palavras para descrever este momento, só quem é mãe vai entender. Foi tão mágico que nem me lembro quanto tempo fiquei na sala para me costurarem, foi muito mágico e rápido, mas lembro do meu esposo perguntando ao G.O o que seria aquela gosma amarela, nem preciso dizer que era a famosa gordura!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Fui para a sala de recuperação e pedi ao Michel que seguisse o Davi para onde fosse, senti uma coçeira no rosto era o efeito da morfina passando. Depois de umas 3 horas fui para o quarto, ansiosa para pegar meu pequeno pacote nos braços. Meu quarto estava cheio de pessoas queridas mãe, amigas, crianças, uma verdadeira festa para receber o pequeno príncipe!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Foi um pouco dolorido depois da cirurgia, mas os remédios ajudaram muito, fiquei três dias na maternidade recebendo o carinho de pessoas queridas e especiais e sem contar que ganhei o melhor e maior presente que uma mulher pode ganhar, um filho!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ao sair da maternidade estava com 122 kilos, achei que sairia com uns 100! Kkkkkkkkkk Ai a batalha para retomar o peso  começou!

Olha o meu tamanhoooo!!

Olha o meu tamanhoooo!!

Bjokas

Deixe um comentário

