Retrospectiva 2012

Padrão

14477_461922207198733_1339897655_n
2012 se foi e me surpreendeu, foi um ano de muitas mudanças!! Participei de um concurso do qual era um sonho, não ganhei, mas foi incrível. Descobri que estava grávida, levei um susto, não foi programado, mas meu instinto materno já estava aflorado só esperando a benção de DEUS.

Organizei meu casamento em 2 meses, me casei com a festa dos meus sonhos com um verdadeiro príncipe Michel Gutto. Mudamos para nossa casinha, uma delícia viver vidinha de casado. Trabalhei bastanteeeeee neste ano e nada melhor do que fazer o que amamos.

Em 11 de setembro descobri um amor imenso, incrível, absurdo…nasceu o fruto de um amor o DAVI, a sensação mais incrível que uma pessoa possa sentir, me tornei mãe e descobri que essa é a melhor coisa do mundo!! Recebi o carinho de tantos amigosssss e percebi que família e amigos são o combustível da vida!! Me afastei de alguns e me aproximei de outros, mas sei que DEUS sabe o que faz. E a melhor parte me aproximei muito de DEUS, que direcionou e abençoou meu ano. E no fim do ano fui presenteada com o “casamento na balança” unindo o útil ao agradável, buscando saúde com meu marido.

E o que espero de 2013??
Muita, mas muita saúdeeeeeee pra curtir cada instante com meu filho, meu marido, meus amigos e tenho certeza que quando DEUS está na frente de tudo, nada dará errado, certeza que serei surpreendida mais uma vez em 2013!!
E desejo a vocês um 2013 abençoado, iluminado e com muito amor…que vcs sintam a felicidade que eu sinto hoje! Obrigada pelo carinho de cada um, cada recadinho que me faz ter mais força pra ir em frente…vcs são sensacionais!!

BJOKAS e FELIZ 2013!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

