Adeus ano velho, FELIZ ano novo!!

Padrão

Em 2011 foi um ano especial em minha vida, realizei muitos sonhos, muitas conquistas e aprendizados.

Me aproximei mais de DEUS;

Passei por uma cirurgia e ocorreu tudo perfeitamente bem;

Abri um negócio do qual ralei muito pra conseguir;

Fui pedida em casamento (Aêê valeu os buquês que peguei das noivas, acho que peguei uns 4 só este ano rs);

Vida e eu!!

Deixei de ter medo e passei crer completamente na palavra de D’ELE;

Descobri e novos amigos e redescobri antigos e verdadeiros;

Um ano de crescimento espiritual e profissional;

Pedi perdão;

Realizei projetos pessoais e materiais;

Trabalhei muito como modelo plus size e tentei representar cada uma de vocês em cada desfile, cada foto, cada trabalho que pude mostrar a beleza da mulher real, um sonho que se realizou e prevalece em minha vida;

Nos bastidores de um ensaio trabalhando

Não perdi uma oportunidade de me diverti, aproveitei cada momento ao lado de pessoas especiais;

Mas como quem vive de passado é museu, vamos deixar pra lá o que aconteceu e vibrar para as coisas boas que 2012 nos reserva!

Faça amigos, abrace, pule, brinque, ame, deixe ser amada, aprenda, peça perdão, perdoe, seja humilde, faça caridade, ore, se apaixone, trabalha, reconheça e seja reconhecido, faça por merecer, faça tudo com muita vontade, não se esqueça de Deus, ,aproveite cada minuto do ano que começa hoje, enfim seja feliz!!

E sabe a famosa listinha de inicio de ano, desta vez será diferente não farei, vou lutar para que as coisas aconteçam e ai sim vou fazer a minha listinha de realizações.

Em 2012, só tenho a desejar o que há de melhor na vida de vocês. Recentemente assisti um filme “O que faria Jesus?”  que mudou muito minhas atitudes, antes de tomar qualquer decisão eu penso o que Jesus faria nesta hora e tenho certeza que tomo a direção certa.

Só tenho a agradecer tudo o que tem me acontecido e pedir o melhor para mim e para todos vocês.

E que 2012 venha com muitas benções, renove nossas forças a cada dia para lutar e perseverar por nossos sonhos. Um brinde ao novo ano!

CREIA NO SEU SONHO, DEUS TUDO PODE E O IMPOSSÍVEL PODE ACONTECER, ISSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Um grande beijo e um 2012 maravilhoso!

»

  1. Me empresta o filme, Si? Feliz 2012!!! Deus te abençoe ricamente a cada batida do seu coração, a cada click no trabalho, em cada trânsito, em cada beijinho do Michel… rs. Que seja um ano glorioso e repleto de vitórias em Cristo Jesus. Beijocas.

Deixe um comentário

