Eu fui assim pro casório: pretinho básico!

Padrão

Por Simone Fiúza

Uma grande amiga praticamente de infância Sílvia Cuncorda, foi com ela que eu fiz minhas primeiras fotos para o mundo plus size, me deu sorte, hein?!

Eu e Sílvia em meu primeiro Job como modelo PLUS SIZE

Casamento á vista, cerimônia no final da tarde em uma chácara lindíssima, como ir vestida?

Escolhi um “quase” tubinho preto da Spicy Vitta (tubinho preto é essencial no seu guarda-roupa) este modelo não marca nada o corpo, com um peep toe preto (Via Uno), carteira areia da Best Size pra quebrar o preto, usei um echarpe chiquérrimo da minha mamys pra não sentir frio e nos acessórios escolhi muito prata e strass pra dar um brilho a mais.

Meu pretinho básico

Por fim eu e o lindo arrasamos! Rs

E sem contar que a festa, a noiva, noivo, Buffet, decoração, música, doces foi realmente tudo PERFEITO! PARABÉNS AMIGA!!

Vestido – Spicy Vitta

Peep Toe – Via Uno

Echarpe – Guarda-roupa da mamis

Carteira – Best Size

BJOKAS SEUS LINDOS!

Deixe um comentário

