Drenagem Linfática

Padrão

OLá meninas, estamos meio sumidas, né…

A correria do fim de ano, trabalho, casa, marido tem me deixado louca!!! Mas aos poucos vamos retomando o ritmo.

Eu faço drenagem linfática há 3 anos com a mesma pessoa é a Michele, uma fofa que além de ótima profissional é uma amigona!

Não há nada melhor para fazer aqueles furinhos indesejados se manterem afastados da nossa pele, eu faço entre 1 e 2 vezes por semana dependendo do meu tempo.

A drenagem é uma massagem que não dói, com movimentos suaves e contínuos, super relaxante, e vc sente que realmente faz desinchar e diminui muito a retenção de líquidos.

Claro que manter uma dieta saudável diminuindo refris, frituras, muito sal e doces (que eu amo) já ajuda bastante, e é claro não podemos nos esquecer dos exercícios, uma leve caminhada por uns 30 minutos por dia tbm ajuda muuuuuito.

E vamos nos preparando, pois o Verão está aí e não queremos ficar sentadas na praia, né, com ou sem celulite vamos curtir!!!!

Bjsssssssssss

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s