Celina Lulai com a Mão na massa… ou na cutícula??

Padrão

“Toda modelo que se preze tem que estar com as unhas feitas para o trabalho”
Nao importa o dia ou a hora  em que a modelo foi chamada para um trabalho, tem sempre que estar com as unhas feitas, no mínimo as cuticulas em dia e base.
Foi por essas e outras que tive que aprender a fazer minhas unhas, até hoje tiro vários bifes mas dá pra enganar…Claro que nao fica 100% e nao dura tanto quanto a feita com uma profissional, mas quebra o galho.
Ontem me ligaram no final da tarde, pra um trabalho hoje a 12.00, olhei para minhas unhas e disse, ok queridas, manicure, a minha nao tinha horário entao decidi deixar pra hoje antes de ir pra gravação.
E fui eu com meu alicate, e esmaltes a labutar na fina arte de fazer as unhas…

Meu kit "unhas"

escolhi um laranja, adoro cores fortes, e tbm corto as unhas bem curtinhas, não suporto unhas compridas.
Ai Vai o Resultado….”


Five Beijos!

Deixe um comentário

