ESMALTE DA SEMANA: NA ONDA DE TI TI TI

Padrão

Eu mal assisto a novela global das 19h, mas as cores dos esmaltes da Hits com nomes dos personagens da trama estão maravilhosas.

Esta semana me arrisquei no Desirée. Fiz as unhas no sábado e pelo que notei a fixação é boa. A cor fica levemente cintilada e com apenas uma demão é possível ter uma cobertura bacana.

Ótimo pra quem marcou o horário da manicure para o fim do dia e quer dormir cedo, pois o esmalte seca logo e não amassa. Eu simplesmente amei e vocês?

Ah, faz duas semanas que uma das minhas unhas quebrou e eu fiz o alongamento dela com o processo unha de gel da Finger´s. Será que vocês advinham qual é ela? Conto num próximo post.

Five beijos

Bianca Raya

Deixe um comentário

