SIMONE FIÚZA MOSTRA BASTIDORES DE ENSAIO FOTOGRÁFICO

Padrão

Por Simone Fiúza

Quero dividir com vocês os bastidores de mais um trabalho superdivertido! Fui convidada junto com a modelo Alessandra Linder a estrelar o editorial da revista do Shopping Via Direta em Americana.

Sexta-feira 19:00h pego o ônibus em direção a Americana, interior do estado de São Paulo, adoro viajar pra qualquer lugar que seja e pra trabalhar é mais gostoso ainda! Sempre levo um livro bacana pra ler e o da vez foi “Mulheres Boazinhas Não Enriquecem”, quem sabe eu aprendo! Risos!

 Quase duas horas de viagem chego à cidade, já sinto o ar diferente, o barulho diminui, sinto a tranqüilidade, pra quem mora na capital de São Paulo, ar puro e silêncio não existem, pode acreditar! Fui recebida pela modelo e amiga Alessandra Linder, que sempre é muito hospitaleira e fofa comigo.

Sábado pela manhã acordamos lá pelas 8:00h, tomamos um café da manhã delicioso e o produtor nos buscou para a locação onde seríamos fotografadas. Chegando à editora, a maquiadora já estava nos esperando, um escovão básico e um make lindo, prontas para arrasar e dá-lhe estrada!

O fotográfo que assinou o ensaio foi o Valmir Piva e sua equipe. O espaço onde iríamos fotografar não deu certo, teríamos que buscar uma alternativa, pensamos em uma usina desativada na cidade de Santa Bárbara do Oeste, um lugar em ruínas, bem rústico, um cenário perfeito! Chegando lá conseguimos autorização para fotografar, então hora de trabalhar!

Começamos clicar em uma estradinha em direção a um dos galpões da usina, com um look composto por calça legging preta e um miniveste lindo.

 

Pegamos a estrada novamente e chegamos ao galpão principal, o local escolhido para fotografar foi em cima de um muro em ruínas e o pior de tudo era me equilibrar numa altura de 3 metros, fiquei com um pouquinho de medo, quase cai, mas deu tudo certo! Risos! Usava uma calça social preta, com corte reto e uma blusa estampada com detalhe no decote.

A terceira produção usei uma bata com listras na horizontal em tons de verde e muito ao contrário do que dizem por aí, me alongou! E pra compor usei uma calça capri em tom cru e não diferente o perigo estava ali, fiquei encostada em um muro pra ter equilíbrio meio passo a mais tinha um barranco enorme, tipo um buraco fundo, mas ok! Modelo Profissão perigo é pra essas coisas! (Risos!)

O quarto look foi uma calça legging preta e um miniveste cinza com babados, achei bem boneca. Pelo menos nessa foto não envolvia perigo, risos! Me joguei em uma tela e alguns tubos de concreto faziam parte do cenário.

Já na quinta produção usei um vestidinho preto, com estampa de zebra, onça, uma variação linda. Dessa vez também não tinha perigo, mas a foto precisava de certo equilibrio e com a ajuda da Linder subi no banco e de salto claro! Tive que equilibrar o salto fino para não entrar nos vãos do banco, achei que não iria agüentar os meus 90 kilos, mas o banco foi forte e agüentou até o fim!

O por do sol chegando e ainda tínhamos um look para clicar, aproveitamos os últimos minutos para a foto perfeita. Usei um modelo com bermuda jeans, blusa estampada com detalhes em azul e muitos acessórios, nem preciso dizer que adorei!

Finalizamos um trabalho maravilhoso, equipe incrível e clicamos num clima de muito bom humor, descontração e o resultado foi incrível, sou suspeita pra falar, né?! Eu e minha amiga Alessandra Linder passamos um dia agradável e ficamos muito satisfeitas com o resultado do trabalho, espero que vocês também tenham curtido!

 FIVE BEIJOS

Anúncios

»

  1. Mto legaaaaaal ver os bastidores do Ensaio…! A gente pensa que tudo é tããão facil né…hauahuauahauhahuhuauah !!!
    Parabens, ficou linda !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s