SIMONE FIÚZA CONTA SEUS SEGREDINHOS

Padrão

Por Simone Fiúza

De uns 5 anos pra cá sofria com algumas espinhas na região do queixo, mas sempre achei que fosse comum da idade. Passando o tempo e o problema persistiu, procurei um dermatologista e foi diagnosticado Espinha da Mulher Adulta , juro fiquei me sentindo a velha! Hahaha.

E a Drª Luciana me receitou o seguinte tratamento: Pela manhã e no meio do dia lavar o rosto com sabonete lÍquido Epidac para pele oleosa e em seguida aplicar o protetor solar Roc Minesol Oil Control 30 FPS. A noite lavar o rosto novamente e aplicar uma mini gota de Retin A Micro, que é uma espécie de ácido… (como ardeu, minha pele ficou muito sensível) e quando acordar nem pensar em olhar na janela, já para o banheiro para lavar o rosto e proteger a pele.

Adotei o Sabonete e o protetor pra vida toda, o Retin A usei cerca de 40 dias e minha pele ficou muitooo sensível, tomei muito cuidado com o sol, conforme orientação médica, a melhora foi quase 100%. Nas fotos estou maquiada, mas em nenhuma usamos photoshop, como podem ver até com make não conseguia disfarçar. O próximo passo é um peeling químico que conto pra vocês em breve!

Resolvi dividir com vocês, afinal muitas podem estar passando pelo mesmo problema e informação nunca é demais!

Claro que antes de usar qualquer produto é importante consultar um dermatologista! Fica a dica!

FIVE BEIJOS

»

  1. Oi Simone meu nome é Andrea e sou amiga de uma amiga sua, a Andrea Delgado, tudo bem?
    Então eu queria dizer que quando comentei com a Andrea das minhas espinhas no queixo ela logo me passou seu blog e eu acabei indo na dermatologista e ela disse que era espinha da mulher adulta e ela me indicou Roacutan so que ai eu acabei comprando o que vc anunciou no blog e realmente funciona. Adorei a dica e to mega feliz com o resultado. Obrigada. Bjs

  2. Simone, esqueci de perguntar como vc fez para se livrar do ardoar no rosto e no pescoço?????
    Pois estou sofrendo e muito com essa ardor e so estou usando tudo o que vc indicou apenas uma semana.

    Bjs

    • Olá, Andrea…eu nao senti ardor no rosto não! Talvez seja alguma reação da pele, recomendo q suspenda o uso e procure um dermatologista para receitar o tratamento ideal pra vc!

      Five bjus e obrigada pelo carinho!!

      Simone FIuza

Deixe um comentário

