QUEM É MAYARA RUSSI?

Padrão
Olá internautas queridos, me chamo Mayara Russi Alves, nascida em 24/06/1989, sou a mais novinha do grupo, tenho 21 anos apenas, mas muita história para contar.

Quando pequena, loirinha, magrinha das pernas grossas.

Quando eu tinha apenas 3 aninhos de idade, estava brincando com meu irmão (Bruno Russi), e ele resolve pedalar na bicicleta ergométrica (ginástica), quando eu inocente fui até lá e coloquei o dedo indicador e o dedo médio nas correntes da bike. Pronto, começou, quase os perdi meus pequenos dedinhos. Cirurgia pra cá, médicos para lá, curativos e calmantes. Isso foi muito traumatizante pra mim!

Foi aí que a minha história acima do peso começou. A partir deste momento de minha vida, só ficava em casa, não queria brincar, e nem ver ninguém de branco perto de mim. Enfim começava a gastar meu tempo COMENDO… Anos e anos de tratamento piscológico, começava a ter uma infância normal, porém os quilos a mais ainda faziam parte da minha história.

Eu e meu irmão Bruno Russi

Na escola sofria muitas gozações, mas vivia rodeada de amigos. E quando chegava em casa, a choradeira começava. Lojas de roupas, restaurantes, enfim, qualquer lugar pra mim se tornava um pesadelo.

Aos 10, 11 anos na pré adolescência, a gente dá aquela espichada, então dei uma emagrecida. Logo depois voltando tudo de novo. Aos meus quinze anos, estava no preparativo da minha festa de debutante. Eu queria emagrecer a qualquer custo pra ficar linda no vestido, mas consegui perder 5 kg em um ano, ou seja, nem fez diferença. Fui ao fotógrafo contratado para tirar umas fotos para fazer o quadro e o banner, quando pra minha surpresa o fotógrafo só me elogiava, dizendo que eu tinha uma fotogenia incrível e disse aquela frase meio infeliz que costumamos ouvir. ´´ Nossa, se você emagrecesse um pouco poderia ser modelo fotográfica´´. Pra variar cheguei em casa triste! Risos!

Passou minha festa, linda e maravilhosa, e um certo dia, eu e minha mãe passeando no shopping, uma scouter de uma agência me para e me diz que gostou muito da minha aparência e me falou que estava a procura do meu perfil para a agência de modelos dela. Na hora eu nem dei importância, mas a minha mãe sempre me animando e me apoiando. Passado 15 dias, uma outra caça talentos, de outra agência, me parou de novo. Foi aí que eu comecei a levar a sério. Na semana seguinte fui até a agência, fazer uma entrevista. A pessoa me avaliou e disse o que eu deveria mudar em minha aparência. Fiz meu composite e a agência forneceu um curso de modelo para mim. Eu amei, foi tudo, neste curso tinha aulas de etiqueta, foto e vídeo, passarela, auto maquiagem, muito bacana. No fim do curso tinha uma formatura que nós modelos tínhamos de costumizar uma peça de roupa, todos os modelos magros entraram na passarela, e eu fiquei por último, minhas pernas tremiam demais. Mas quando entrei na passarela, todos me aplaudiram de pé, me deu uma emoção tão grande. Naquela formatura, a agência levava os seus melhores clientes para assistir aos desfiles, e graças a Deus tirei a sorte grande. Fui contratada pra ser durante 6 meses a modelo das Lojas Marisa, para fotografar o look book para o site deles.

Eu adorava fotografar, mas na época ainda não me aceitava gordinha, tinha vergonha de mostrar meus trabalhos a amigos e familiares, foi quando me deu um surto e resolvi emagrecer mesmo, de verdade. Perdi 28 kg em apenas 6 meses. Perdi trabalhos, e meus amigos diziam q eu estava com cara de doente, fiquei com anemia, fraqueza. Consegui manter esse peso por aproximadamente uns 2 anos.

Aos 17 anos engravidei, um susto danado. Engordei apenas 12 kg na gravidez e logo que meu anjinho nasceu perdi 15kg. Quando o Rafael meu filho tinha apenas 5 meses, descobri um câncer na tireóide. Parei de amamentar, fiz a cirurgia, tomei medicamentos e fiquei sem o hormônio durante um mês. Foi aí que eu recuperei os meus 28 kg que havia perdido. E hoje sou feliz assim, do jeito que eu sou, pois aprendi a dar valor as coisas mais simples e não reclamar de barriga cheia.

Meu namorado Kaique, me conheceu quando eu já estava mais gordinha e me ama do jeito que sou e somos muito felizes.

Eu e meu namorado Kaique

Hoje, faço parte desse grupo incrível que é o TOP 5, e trabalho bastante neste ramo como modelo. E o mais importante, meu trabalho ajuda muito as pessoas superarem ´´o trauma´´ dos quilos a mais. Isso é muito gratificante na minha vida.

Obrigada Deus por estar aqui hoje!

FIVE BEIJOS

»

  1. Parabeens Mayara
    Continue assim com essa garra , essa beleza maravilhosa e essa dedicaçao
    que Deus lhe abrira muitas outras portas !!

    Grande beijO

  2. Não conhecia a historia de Mayara Russi, mas pra mim foi bom ver que mesmo assima do peso posso dser uma vesncedora no mundo das magrinhas, rsrs! Alem disso ela é um exemplo a ser seguido e conhecer um pouco dela fez eu me reconhecer.

  3. Nossa Parabéns pelo seu trabalho vc é linda , fantastica..
    e muito simpatica, vi sua entrevista de frente com Gabi vc foi perfeita. Tb tem ums quilinhos amais é até ontem tinha vergonha de mim mesma, mas vc me fez enchergar que sou bela, não como vc pois tem um rosto lindo, mas sim que não devo ter vergonha de mim mesma…um grande beijo

  4. Mayara, depois de ontem, na sua entrevista na Gaby’ saibas que ganhou mais uma adimiradora, você é Linda, tanto por dentro como por fora! eu vivia, me cobrando, não me sentia feliz, tinha vergonha de sair, de tirar fotos com minhas amigas mais magras, mais depois do programa ontem, aprendi, que eu tenho que gostar de mim como eu sou, e não é porque eu sou gordinha, que isso significa, que eu seja feia, existem sim, Muitas gordinhas, mais Lindas do que varias magras, que se sentem por ai, e eu devo isso a você! foi através de você que eu pude descobrir isto, Um Grande abraço .

  5. Adorei sua entrevista de frente com Gabi, também estou acima do meu peso e sofro com isso mas tenho fé que um dia eu vou pensar igual a você.
    Você é linda Parabéns.

  6. Mayara, te vi no De frente com Gabi!
    Você é linda e muito simpática!! Com certeza, é uma das mulheres mais bonitas do Brasil!
    Muitas felicidades para você, Kaique e filho!!

  7. querida mayara com esse rosto lindo e seu carismma ,, vc desbanca qualquer magrela .. vc e linda
    eu tambem sou gordinha e me amo. sou feliz
    parabens pelo trabalho

Deixe um comentário

