O QUE A TOP FIVE CELINA LULAI CARREGA NA BOLSA?

Padrão

Por Celina Lulai

Aaaaaaaaaaaaaaaaaamo bolsas.

Tenho várias e troco quase todos os dias, dependendo da roupa que estou e muitas vezes monto o meu look a partir da bolsa que quero usar.

Mas e dentro???? O que será que é básico na bolsa de uma mulher?

Há algum tempo descobri que minha bolsa não carrega só o básico, sempre compro bolsas grandes, para que caiba tudo e mais um pouco…Adoro bolsas cheias de compartimentos, que tenham vários bolsinhos escondidos.

O básico do meu dia a dia é esse:

Carteira, é claro, sem $$ ninguém vive, ah dentro da minha carteira tem um bolsinho com Band-Aid e lixa de unhas, meninas, quando precisarem de curativos para os pézinhos machucados por sapatos apertados é só me pedirem, ok?

Agenda, pra marcar os compromissos, endereços…Caneta, tbm não falta!

Óculos escuros, com a lente e grau, me ajudam a viver, água sempre tenho junto comigo.

Celulares, prendedor de cabelo, sempre estou de cabelos presos, podem reparar e pra fechar

batom, gloss e hidratante para lábios.

Na nécessaire tem escova de dentes, pasta, fio dental, carefree, remédios pra cólica e dor de cabeça, protetor de assento sanitário, enfim tem de tudo!!!

Chiclete sem açúcar, adoro essa marca é a melhor! Gel Anti Séptico, sempre usei, há anos dentro da minha bolsa, lenço de papel… isso é o básico.

Quando vou passar o dia fora trabalhando, levo desodorante, cinta modeladora, lenço umedecido, Máquina fotográfica…

Ah também levo a nécessaire com o make, mas esse é outro post…

 

FIVE Bjssssssssssssssss

Deixe um comentário

