SIMONE FIÚZA EM ENSAIO SENSUAL

Padrão
Quem disse que uma gordinha não pode ser sensual??? AS TOP FIVE estão aí pra provar o contrário, conforme o intuito do primeiro ensaio, queríamos mostrar nossa sensualidade, provar que a gordinha também tem sex appeal e que somos poderosas.

Euzinha, Simone Fiúza, fui clicada em poses calientes e vou contar pra vocês um pouco sobre esse ensaio.

Fui convidada pela produtora do programa Hoje em Dia, da TV Record, para estrelar um ensaio sensual, quando recebi a ligação fiquei mega empolgada, me espantei um pouco quando ela me disse que iríamos fotografar num motel. O susto passou no dia seguinte 11 da manhã lá estava eu no motel Le moulin.

Para minha surpresa meu maquiador preferido Oziel Alves estava por lá e como ninguém, caprichou no olhão preto, uma boca suave e um escovão básico.

Eu e o queridissimo Ozzi

A produtora Camila Akel estava lá pra auxiliar na escolha do look, usei um conjunto de duas peças na cor preta, só que com bordado e renda e pra completar o look bijus lindas: um par de brinco com cristais dourados e um bracelete. O fotógrafo também estava por lá Spartacus Breches com sua assistente.

Maquiada, trocada e pronta para ser clicada, rimou! Risos. Fiquei pensando como fazer uma cara sensual, pensar em que… bom encarnei a mulher fatal, uma técnica que uso bastante é respirar pela boca, ela fica entreaberta e fico com cara de sexy, pelo menos eu acho, né?!

Esperando para ser clicada

A suíte era uma das maiores com 3 ambientes, fui clicada no espaço da piscina, em uma espécie de cama de vime, forrada por um cetim vermelho, foram muitos cliques…de cima, de baixo…

Tentei seduzir a lente do fotógrafo, no final gostei bastante do resultado e me senti desejável, mulherão, sexy!

E quis dividir com vocês para provar que uma gordinha também pode ser sensual!

Vejam as fotos do ensaio…

Five Beijos

Simone Fiúza

»

  1. Boa noite. Eu desconhecia vossa publicação e estou encantado e emocionado. Só há uma coisa mais encantadora que um corpo feminino BEM cheínho: DOIS corpos femininos bem cheínhos!
    Atenciosamente e encantado.
    Luiz Augusto

Deixe um comentário

