QUEM É CELINA LULAI?

Padrão

Nasci dia 12.07.1982 em Pedro Leopoldo, MG, meu pai é Engenheiro e na época viajava por vários lugares levando a família toda.  Logo  antes de eu fazer 2 anos, voltamos pra São Paulo, nem deu pra eu pegar o sotaque de mineiro como minha irmã mais velha.
Sempre gostamos muito de viajar, todos os finais de semana, feriados, férias, estávamos explorando lugares diferentes, acampando, conhecendo… Época bem divertida, todo final de semana tínhamos algo pra fazer!

Irmã mais velha, Mamãe, eu e meu pai

Quando eu tinha 10 anos nos mudamos para Bahia, Arraial d’ Ajuda, um paraíso na terra!
Lá, com 11 anos fiz o meu primeiro desfile, fiquei tão nervosa que voei na passarela, nunca fiz um desfile em tão pouco tempo, rsrsrs,  era desfile de biquíni… Nessa época eu podia desfilar de biquíni sem medo de ser feliz, rsrsrs!

Ainda pequenina em propaganda de produtos escolares

Depois desse desfile as portas se abriram pra mim, fiz muitos desfiles, fotos, filmagens, eventos, era uma das tops da cidade.

Época de modelo magra

Esses anos de trabalho me deram muita experiência, foram anos maravilhosos nos quais aprendi muito com pessoas especiais que passaram pela minha vida.
Quando fiz 18 anos, voltei a morar em São Paulo e morando na casa da vovó, comidinha boa todo dia e sem fazer exercícios comecei a engordar… risos!
Assim acabava minha carreira de modelo….
Bom, pelo menos eu achava isso, mesmo um pouco acima do peso trabalhei com eventos, mas como modelo que era minha verdadeira paixão, não rolava nada…

Olha a magrezaaaa

Depois de  algum tempo, já no manequim 46, fui chamada pra fazer um editorial numa revista, fiz, achei legal, mas não achei que fosse ter continuidade…

Logo depois minha prima Vivian Lulai que também é modelo me indicou para uma produtora de TV e comecei a fazer vários desfiles, conheci o Criatura GG e as coisas começaram a acontecer pra mim e graças a Deus hoje sou Modelo plus size, vivo da minha profissão e sou bem feliz! Falando em felicidade um grande responsável por ela é o meu marido Rodrigo, sou casada há 6 anos e namorei com ele desde os meus 15 anos, enfim ele conhece a Celina versão 38 e 46! Risos!

Celina Lulai é assim!

FIVE BEIJOS!

Uma resposta »

  1. Linda por dentro e um furacão de beleza por fora, uma Mulher com M maiúsculo, batalhadora, guerreira e cheia de luz, estou muuuuito orgulhosa de você, que Deus continue sempre abrilhantando todos os caminhos da sua vida!
    Te Amo prima linda
    Bjo Bjo Bjo
    *** Vi ***

Deixe um comentário

