O QUE A TOP FIVE BIANCA RAYA CARREGA NA BOLSA?

Padrão

Ela vive cheia e pesada, sou daquelas que encarna cada hora com uma bolsa diferente e até que enjoe dela é difícil trocar, então uso cores básicas como cru, bege, marrom e preta.

Por Bianca Raya

A primeira bolsa escolhida é cheia de detalhes em dourados que vai ser muito usado no verão. Tem duas alças curtas e uma regulável comprida. É da Wish Fashion, site especializado em moda plus size. A bendita ou maldita, sei lá, é cheia de repartições, um verdadeiro convite para eu enchê-las, não acham? Pois é o que faço.

Bom, vamos lá…

  1. Carrego um guarda chuva cor-de-rosa que vem num estojo bem legal e pode ser preso na alça da bolsa.
  2. Ahhhh… Tenho também meu querido amigo leque, preto com??? Rosa, claro! É ele que me alivia nos dias abafados de São Paulo e quando visto inverno em pleno verão nas trocas de coleções em desfiles.
  3. Em caso de emergências eu tenho sempre um pacote de lenços umedecidos, uma latinha de pastilha Valda, creme para as mãos, cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado e o máximo dos máximos fica por conta dos lenços removedores de esmalte com cheirinho de baunilha, funciona mesmo, garanto!
  4. Como não suporto ter enxaqueca e cólica Ponstan e Neosaldina são aliados sempre presentes.
  5. Três terços ficam no bolsinho da bolsa, um que eu comprei, um ganhado da irmã e um vindo de Fátima, Portugal… trazido pelos amigos queridos Thianne e Paulo.
  6. Dois gloss, um Victoria Secrets e o outro Vult, um secativo de espinhas da Neutrogena que eu recomendo, um pen drive e um elástico de cabelo ficam em outro bolsinho.
  7. Meu inseparável porta moedas da Hello Kitty também fica na bolsa, ganhei da prima Flô Andreotti, amooo.
  8. A minha bombinha contra asma é primordial e ela é tão linda… não sei se é porque me salva quando estou mal ou pelo formato redondinho e a cor lilás que eu também amooo… já me perguntaram o que era… agora, todas sabem.
  9. Por fim, uma pinça, uma mini carteira, o bilhete único e o mapa do transporte metropolitano, hahaha. Pensaram que ia sair um sapo de dentro da minha bolsa, né?

Ixiii… esqueci o reparador de pontas da Dolce que meu marido acabou de fotografar e colocar de volta sabe onde? Exatamente onde ele pegou… No compartimento do celular… Sou doidica de Deus, não? O cheiro do fluid gloss é uma explosão de morango.

Nesse momento a chave de casa está pendurada no porta-chaves, mas quando saio ela fica dentro do bolso de fora da bolsa… chaveiros fofos não faltam, já chaves são só duas. Espero ter matado a curiosidade de vocês e despertado o interesse pelos lenços umedecidos de tirar esmalte, por adquirir um leque, por degustar uma Valda antes de falar com alguém quando se está há horas sem comer, enfim… copiem o que acharem interessante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Five beijos

Bianca Raya

Uma resposta »

Deixe um comentário

