ESTAMPANDO PÁGINAS DA MÍDIA IMPRESSA!

Padrão

Quem??? As Top 5…

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas últimas semanas saímos novamente em notinha da Revista Caras, desta vez com o lindo do Ronnie Von, também estamos nas bancas em duas páginas da revista Beleza em Curvas e no domingão estrelamos o suplemento feminino do Estadão com “capa” (entre aspas porque em jornal chamamos simplesmente de primeira página e não capa) especial de Simone Fiúza.

Como já contamos em um post anterior, a gravação do Todo Seu ficou ótima e nos rendeu destaque novamente. Já o pessoal da Beleza em Curvas também foi bastante bacana conosco e colocou um título bem interessante na capa de Fabiana Karla – TOP 5 – AS BELAS QUE SÃO FERAS. Amamos a criatividade e o elogio e assim agradecemos o carinho. Nas páginas internas são duas com fotos e entrevista. As cinco modelos responderam as mesmas perguntas e assim dá para sentir o jeitão ou jeitinho de cada uma… Risos.

Ah, o jornal Estadão de domingo, não é pra qualquer um, né? E lá estava a Fiúza nos representando na primeira página do suplemento feminino numa linda lingerie da marca Ana Lisboa, lembrando que neste domingo a loja estará em saldão de até 60% de desconto nas peças. A matéria foi bem grandona e uma divulgação e tanto do mercado plus size, ainda citou vários clientes das Top 5 e nos alegrou muito. Finalmente ser diferente está se tornando normal. Vivaaaaaaaaaaaa…

Five beijos!

Uma resposta »

Deixe um comentário