QUEM É SIMONE FIÚZA?

Padrão

Jornalista formada, modelo Plus size, apresentadora no futuro, twitteira, agora blogueira, feliz e que sonha com o seu castelo, príncipe e afins.

Sou filha do meio de Elio e Dora, irmã da Débora (22 anos, modelo manequim 38) e Eriká (28 anos, administradora), sou de São Paulo, Taurina, nascida em 15/05/1985 (acho a data do meu aniversário linda! Risos). Sou corinthiana desde pequenina, teimosa, chata, bagunceira e sem noção de vez em quando, brava e burra quando preciso, desastrada, romântica, persistente, chorona, criativa, vaidosa, palhaça e sonhadora sempre!

Minha Família

Sou extremamente doida, criativa e empreendedora ao mesmo tempo, minha cabeça não para! Chego a

Eu com 1 aninho

ficar irritada, mas estou aprendendo a canalizar esse turbilhão de idéias e gerar coisas cada vez mais positivas… Amo um salão de beleza, muitas bijus, shortinhos, roupa curta, salto alto,  podem dizer que sou fútil, perua, mas na verdade gosto do que é bonito, belo e faz bem aos olhos!!

Sempre sonhei em ser modelo, já contei essa história mil vezes, sempre que a professora perguntava, eu dizia “QUERO SER MODELO!”, chacota na classe, óbvio! Com cerca de 5 anos era modelo de duas grifes infantis em São Paulo Giovanna Baby e Anno Luzz, nem lembro se é assim que escreve, fiz alguns trabalhos, editoriais, provava roupas, mas com cerca de 9 anos já estava mais gordinha e para as grifes essa idade não era mais interessante. Ai minha vida era só estudar.

Cresci, sofri como todo gordinho no colégio, passei por momentos de dietas loucas, abacaxi, sopa, USP, proteína, carboidrato, do leite, foram tantas. E minha mãe nunca se conformou em ter uma filha mais gordinha, talvez por sentir o preconceito que sofria e  sempre me apoiou a emagrecer, me levou a vários endocrinologistas, nutricionistas…todos os istas possíveis! Enfim não deu certo como podem perceber! Risos

Eu com 19 anos, cerca de 70 kilos tomando fórmulas

Com 16 anos fui trabalhar, comecei em uma empresa de telemarketing, fiquei por algum tempo, depois trabalhei na operadora vivo e depois fui pro Grupo Accor, grandes empresas, fiz sempre muito bem o meu trabalho, mas não estava feliz ali.  Até que fui mandada embora e resolvi fazer algo que me fizesse feliz, onde eu pudesse inovar, que fosse prazeroso. Na primeira semana longe do trabalho em março de 2005, vi na TV uma reportagem sobre modelos plus size nos EUA, fui na internet e procurei o mercado aqui no Brasil, achei um site criaturagg me cadastrei e fui chamada para um primeiro teste e daí minha carreira deslanchou.

São 5 anos de carreira abençoados, entre muitos catálogos, editoriais, desfiles, provas de roupas, programas de TV, tanta coisa, mas sou mega realizada com tudo isso e acredito muito em DEUS, minha fé é grande, sei que ele ainda tem muita coisa reservada pra mim!

Pra fechar namoro o Michel Gutto a cerca de 1 ano e pouquinho, tenho uma família linda e o melhor trabalho do mundo!

ADORO: Reconhecimento do meu trabalho

ODEIO: A Falsidade das pessoas

QUERO: SER FELIZ!

MEDO: Lagartixa

ME FAZ FELIZ: Meu trabalho: fotografar, desfilar, produzir…

FIVE BEIJOS

Deixe um comentário

