QUEM É BIANCA RAYA!?

Padrão

Costumo dizer que sou jornalista por formação e modelo por opção. E não tenho dúvidas na hora de afirmar que foi a opção mais acertada em minha vida.

Nasci em São Paulo no dia 25 de maio de 1982. Sou do signo de gêmeos, mas não acredito nessas coisas. Sempre tirei notas boas na escola, exceto na sexta série que fiquei  de recuperação e na faculdade que peguei uma dependência, foi quando aprendi a gostar de estudar.

Meu primeiro emprego foi como operadora de telemarketing por 3 anos e meio, depois trabalhei no marketing de uma empresa de informática e mais tarde veio um site de artesanato e uma revista de bairros por mais três anos, neste mesmo período chegou a realização maior: ser modelo plus size.

Desde pequena gosto de ser fotografada e de desfilar, fiz até um book com o valor de rifas vendidas para a formatura da oitava série… Como meus pais pagaram a formatura, o dindim ficou pra mim! Rimou.

E quando os fotógrafos voltavam com as fotos das formaturas pra vender? Era sempre um parto! Bom, mas como me tornei modelo? Minha mãe certa vez leu na revista AnaMaria sobre o site Criatura GG que eles aceitavam inscrições de candidatas a modelos GG e foi aí que eu e minha irmã Vanessa Raya nos inscrevemos e fomos chamadas para um teste de fotogenia no Parque da Luz, num domingo. Na segunda-feira, a capa da revista eletrônica era euzinha da Silva… Risos. De lá pra cá muitos bons frutos foram colhidos, graças ao meu bom Deus, sou católica praticante e fervorosa.

Casada há 1 ano e 7 meses com o Danilo, árbitro de futebol e ganhei uma filhotinha de Shih Tzu no dia dos namorados, ela é muito linda.

Luna, minha mascotinha!

Bianca Raya tem cara de brava, mas um coração imenso. Anda de ônibus, trem, metrô, faz comida, dorme tarde, acorda cedo, bate cartão na cabeleireira todo fim de semana, torce pelo Santos, é sempre dedicada, muito pensante e meio metódica.

FIVE BEIJOS!

Bianca Raya

Deixe um comentário

