AS TOP FIVE TAMBÉM SÃO SUPERPOP

Padrão
 
 

Para quem pensou que Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza eram destaques somente na mídia eletrônica, enganaram-se “redondamente”…

 

 Por Bianca Raya e Simone Fiúza

Na última semana as TOP 5 plus foram convidadas a participar de um bate-papo no programa SuperPop da RedeTV! ao lado da sempre simpática e às vezes polêmica, Luciana Gimenez, a conversa foi superbacana… sobre a ditadura da magreza.

Chegamos à REDETV! por volta das 20 horas, fomos para um dos camarins e como sempre uma festa, decidimos qual look vestir, a KAUÊ MODAS nos cedeu algumas roupas de sua coleção, uma prova aqui, outra vê qual o melhor sapato e Fiúza palpitando nas bijus. Logo depois fizemos cabelo e maquiagem e a ansiedade era grande! Risos.

Bianca Raya, Mayara Russi, Simone Fiúza e Andrea Boschim nos bastidores com modelitos by KAUÊ MODAS

Cerca das 22 horas entramos ao vivo, Luciana Gimenez encheu de elogio nossas Tops e apresentou cada um dos convidados, o engraçado que quase todos (as) vestiam roupas pretas.

De início seria um debate: AS GORDINHAS X MAGRINHAS, no time das gordinhas assumidas estavam: Andrea Boschim, Mayara Russi, Simone Fiúza e Bianca Raya. Já no time das magrinhas Karine Oliveira (ex-bandida do Funk), Ana Voguel, figurinha constante nos desfiles de lingerie no programa, Simone Cipriano, integrante do grupo Fat Family e a Mulher Moranguinho. Pra deixar o debate mais apimentado, na primeira fila da plateia homens que assumem sua preferência pelas gordinhas como o Bruno, publicitário que diz adorar uma gordinha e para ele na Mulher Moranguinho “falta onde pegar!”, Michel Gutto, namorado da TOP5 Simone Fiúza, o Psicólogo Alexandre Bez nosso parceiro em vários programas de TV e Kátia integrante também do Fat-family. 

Nosso ensaio fotográfico contra a ditadura da magreza que fez sucesso na internet ficou durante todo o programa no telão, as fotos eram exibidas e nos enchíamos de orgulho. O papo começou a rolar: falamos sobre carreira, aceitação, alimentação, as magrinhas muitas das vezes falavam um pouco mais, nos deixando sem jeito de falar, elas queriam falar sobre o assunto mesmo… Risos.

Na metade do programa, foi exibida uma entrevista com uma Jovem: Paula Regina, insatisfeita com o seu corpo, com sua situação, foi o que precisava para nós darmos conselhos e incentivos a ela. O papo rolou em torno da Paula, que em alguns momentos acreditamos que gostava de ficar nessa situação, sempre pessimista em seus argumentos e palavras. Mas no fim do papo, Paula estava decidida a mudar pra melhor e se aceitar. O Dr. Alexandre Bez ficou responsável pelo tratamento da jovem, a Mulher Moranguinho cedeu uma transformação em um salão de beleza e nós vamos motivar a Paula com uma sessão fotográfica.

Programa encerrado, batemos um papo rápido com a Luciana Gimenez, tiramos foto e fomos para o camarim e muitas ligações perdidas, mensagens parabenizando pelo programa. Aposto que as pessoas nos veem na TV e ligam no celular pra ver se toca ao vivo, não é? Digam a verdade, hein?! Risos.

Simone e Kátia do Fat Family, Paula, as TOP FIVE e Luciana Gimenez

Podemos dizer que a pauta foi um sucesso e pra comprovar a “vitória” ganhamos até uma notinha na revista Caras edição 35 com a capa da Angélica! Segura essa… Corra já para as bancas.

Five beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s