TOP FIVE: As modelos plus size Brasileiras

Padrão
 TOP FIVE: modelos plus size Brasileiras, se unem e inovam na produção de um editorial pra lá de sensual, que deu o que falar nos maiores sites nacionais e internacionais.

 

As Top 5: Andrea Boschim, Simone Fiúza, Bianca Raya, Mayara Russi e Celina Lulai

Na contramão da “ditadura da magreza” reunimos cinco modelos plus size mais requisitadas do País para estrelar um editorial nada convencional: o TOP 5 com Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza, o ensaio foi assinado pelo renomado fotógrafo Spartacus Breches, mostrando sensualidade, e, juntas resolvemos lutar pela valorização da mulher real.

O ensaio obteve grande repercussão, nos maiores portais brasileiros como UOL, IG, TERRA, GLOBO.COM, YAHOO, E-BAND e VÍRGULA, alcançamos mais de 900 cliques por minuto em um dos principais portais, cerca de 1 milhão de visitas no primeiro dia de exibição, um verdadeiro sucesso. E ainda mais 200 grandes sites publicaram o ensaio. O TOP FIVE, um time de gordinhas, que buscam lutar contra a ditadura da magreza virou um case de sucesso no mundo plus size. 

A ideia do projeto TOP 5 é valorizar a mulher como ela é e criticar o modelo de mercado atual, ditador de beleza.  “Temos a missão de levar às mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade, a imagem da autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso, e o mais importante é que temos saúde! Acredito que o sucesso na internet veio, justamente porque as pessoas buscam uma imagem mais próxima da realidade!” diz Simone Fiúza idealizadora do projeto.

Agora com vestidos de grifes: Bianca Raya, Andrea Boschim, Simone Fiuza, Mayara Russi e Celina Lulai

Para Boschim, a ideia do ensaio é mostrar que não há competição entre nós, além de trazer ao público cinco tipos de beleza plus size e também uma forma de provar que a sensualidade ultrapassa o manequim 38. Além de modelo, ela é uma das organizadoras do Fashion Weekend Plus Size – FWPS, primeiro evento de moda realizado no país exclusivamente para o público plus size.

Agora as Top ousam num maiô: Bianca Raya, Celina Lulai, Simone Fiuza, Mayara Russi e Andrea Boschim

Essa iniciativa visa inovar, quebrar preconceitos, levar a questão do bulling nas escolas contra as crianças fora do peso “imposto pela sociedade”, fazer com que as pessoas, mulheres, homens, crianças possam ver a real beleza de cada um.

O TOP FIVE, quer exaltar que o importante na busca da felicidade é a aceitação, o bem-estar e a saúde e não a busca frenética pelo corpo perfeito. Há beleza e sensualidade, além do manequim 38.

Five beijos!

Anúncios

»

  1. Achei bárbaro o trabalho dessas modelos mais fofinhas….sou assim cheinha também….
    Já lutei muito contra o peso….desisti e resolví assumir e ser feliz assim. Sinto que poderia ser mais feliz ainda. Poderia me informar como faço pra entrar nessa carreira de modelos fofinhas?

  2. oieeeeeeeeee
    amei tudoooo
    gostaria que mandasse fotos deste maio com uma laça só eu simplesmente amei e acho dificil encontar eu moro em curitba
    queria ver frente e costas e tbm saber onde posso estar comprando ele
    brigadoooo

  3. Parabéns meninas !!
    quem foi que disse que a beleza ideal é a magreza
    meu tcc deste ano vai ser em homenagem ao manequim maiores ….
    e vocês serão cometadas em meu trabalho pela coragem e beleza ….
    bjkas

  4. Olaa!! antes de mais queria dar os parabens a quem teve a fantastica ideia de divulgar isto! eu sou de portugal e não fazia a minima ideia de que estas MENINAS (com letra maiscula) existiam. identifico-me com isto acima de tudo porque tambem sou gordinha, um pouco menos que elas devo dizer, mas mesmo assim sou constantemente alvo de criticas! se fosse do brasil nao hesitaria em procurar maneira de me juntar a vocês. Talvez quem sabe começe uma onda aqui em portugal!!
    beijinhos e continuação 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s